És especial

Estás longe, e a tua ausência deixa me um vazio...a semana teima em não passar e espero anciosamente uma mensagem tua no meu telemovel...
Sempre que a mensagem chega, é me devolvido um sorriso ao rosto, e as tuas palavras reconfortantes atenuam as saudades e apenas penso nos momentos maravilhosos que passamos juntos...
Sair sem ti não é igual, passear sem ti não é igual... dormir sem ti não é igual!
Naturalmente, ja não consigo deixar de pensar em ti, de te ter presente na minha vida...
Contigo aprendi que a vida tem muito mais piada quando temos alguém com quem nos preocuparmos e que se preocupa connosco, quando acordamos a pensar em alguém e esse pensamento é "transmitido", quando adormecemos nos braços de alguém...
O ultimo mês ensinou me que os sentimentos crescem sem darmos conta... e o quanto te tornaste importante para mim! Sem poder controlar, o coração acelera quando falo contigo, as pernas estremecem quando te vejo... e é bom!
Mas é calmo e sereno o que sinto e talvez por isso me sinto tão bem... Não existe a ansiedade desmedida, o medo ou receio de te perder... existe a tranquilidade e a segurança de que neste momento estás comigo!
Mesmo ao longe sinto te perto de mim... E quando regressas, a simplicidade dos teus gestos fazem com que rapidamente esqueça que alguma vez tenhas estado longe...
Todos os momentos contigo são especiais, desde a saida mais louca, a um simples fim de semana em casa... Tudo porque... Tu és especial!

2 comentários:

O Olharapo disse...

E afinal era simples.
Era só demonstrar!
Um amor não bate outro amor!
Um amor não rouba ninguém.

E afinal era trivial,
Nem era preciso combater!
E o controle acertar,
E a sede acabar.
Porque não disseste!

E afinal existe uma razão,
Simples,
Sem dor,
Com perdão!

Afinal ela existe,
Simples,
Sem mágoa, ardor e paixão!
Sem perdão… pelo tempo que vou levar a amar outra vez!

O Olharapo disse...

Rápido e feroz,
Como deve ser.
Sem remorsos mergulhar,
Nesse mar para se ser… amado.

Depressa e sem dor,
Fugir do teu amor.
Cumprir a promessa vã.
Deixar morrer a dor.