Fizeram-me um almoço surpresa!!!!

Tinha dito à minha colega S. que não queria nada de despedidas, sou de lágrima muito fácil e ia parecer uma Madalena... Mas, com grande espanto percebi que a organização do "Chefe" tinha sido perfeita e eu não percebi NADA!

O local escolhido foi o meu preferido - JAPONÊS!!!

Quase todos fizeram parte deste meu pequeno percurso, uns mais do que outros, mas de uma forma ou de outra todos me viram chegar (e passar despercebida), todos me viram crescer (quando fiquei grávida), todos me viram enriquecer enquanto pessoa por vos ter conhecido e agora todos me vêem partir para aquela que será a maior aventura da minha vida!

Agradeço a vossa presença e, acreditem que vos levo a todos no coração para Terras de Sua Majestade!

Estarei disponível sempre para o que necessitarem e prometo ir dando noticias!

Obrigada a todos!

1 comentários:

Ti Coelha disse...

Long live the Queen!
Vais então para a ilha! Muito boa sorte, muitas felicidades! Espero que encontrem lá o que não vos prendeu aqui. Tudo de muito bom para todos, Vocês merecem.

Beijinhos