Fantasma

Era já tarde quando fui para casa... mais uma vez sai atormentada com a possibilidade da tua presença... Mas começo a perceber que é apenas para me atormentar tudo o que dizes... nem o mail, nem as sms e nem a tua presença se confirmaram... ate aqui atormentava-me a ideia de te poder encontrar, mas dps de ontem tudo ficou mais calmo e sereno na minha cabeça e no meu coração... Será que percebeste que realmente ja não te amo, realmente ja não tenho medo de ti, realmente agora o que sinto é pena por continuares atrás de mim...
Segui a minha vida e dela já faz parte outra pessoa, diferente com certeza... outra pessoa que por tua causa me vai conhecer de uma outra forma, mais fria, mais desconfiada, mais insegura e sobretudo mais distante...
Tu fazes apenas parte de um passado que pretendo esquecer rápidamente... um passado triste, cheio de mágoas, ressentimentos e de onde não retiro uma unica boa recordação...
É bom que te sintas realmente culpado com tudo o que me fizeste e apesar de não acreditar, espero que tenhas crescido e aprendido que nada nos pertence, não podemos ter alguém contra a sua vontade... Espero que não tornes a faze-lo a mais ninguém
Não sabes, nem nunca saberás o que passei... não desejo o que passei a ninguém porque ninguém merece passar pela perseguição, ameaças constantes e sofrimento que eu passei...
Agora só espero continuar a ter forças para nunca mais na vida permitir que ninguém me volte a fazer o mesmo... mas não estou certa de que seja capaz...
Apesar de me teres feito muito mal, não guardo qualquer tipo de raiva ou odio... Não guardo nada... não consigo sequer definir o sentimento que sinto por ti... Mas acho que não é mau dizer que sinto apenas indiferença... Apenas queria que esquecesses que existo e que alguma vez me viste...
Não tinhas o direito de me fazer mal como fizeste... podias ter tido tudo de mim... tudo...

0 comentários: