As palavras sempre ficam

Se me disseres que me amas, acreditarei... Mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade, entenderei... Mas se escreveres sobre ela... vou senti la também
Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei... Mas se a descreveres no papel, o seu peso será maior
... E assim são as palavras escritas: Possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções.
Elas possuem a capacidade de em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.
Muitas vezes, infelizmente, perde se o autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando seculos e gerações...
Elas marcam o momento que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem.
Vive o amor com palavras faladas e escritas.
Mata saudades, pede perdão, aproxima te, recupera o tempo perdido, insinua-te...
Alegra alguém... ofereçe um simples "bom dia"
Faz um carinho especial...
Usa as palavras em todos os instantes, de todas as maneiras pois a sua força é imensuravel
Lembra te sempre do poder das palavras... "Quem escreve constroi um castelo e quem lê passa a habita-lo".

1 comentários:

O Olharapo disse...

Inquietude

Fico sem norte quando partes,
Perdido e desorientado
Não consigo pensar.
Busco em cada rosto o teu olhar
Em cada cara o teu gracejar

Procuro o segredo do teu cheiro,
E o doce perfume do teu falar
Em cada esquina que dobro
Numa simples noite de luar.

Estás longe,
não consigo pensar.
Perco as forças por lutar
por ti e contra o meu desejar

Vou ter que ficar… longe de ti.
E do teu olhar,
Aquele que busco em todo o lado,
sem encontrar.
Não consigo parar,
mesmo longe, fora do alcance
Persegues o meu pensamento,
Influências e condicionas a minha forma de estar!

E eu preciso de calma para amar!