Alterações de Humor

Serão normais as mudanças de humor quando algo não corre bem... ou apenas eu é que estou errada? Deverei ficar impávida e serena quando espero 30 min por alguém que não aparece e nem avisa? Acho que tenho o direito a ficar no mínimo triste...

O dia até tinha começado bem... pela primeira vez em alguns meses, acordámos ao mesmo tempo, tomámos o pequeno almoço e até houve tempo para alguns mimos... Isto num dia de semana é raro! Cada um de nós seguiu então para o emprego... Um mail teu, um telefonema ao almoço... enfim... o dia normal...

Não teria sido necessário ires me buscar, caso não estivesse a chover e os horários dos transportes após as 21h não fossem espaçados... até porque pode ser "coincidência" mas acontece sempre alguma coisa que faz com que te atrases 10 ou 15 min quando precisas de me ir buscar...

Cheguei à hora que te tinha combinado... estava frio, a chover e eu estava desejosa de chegar a casa e desejando que já lá estivesses à minha espera, mas também não fiquei espantada ao ver que não estavas... Como habitualmente fiquei à espera... mas tu não chegaste, pelo menos não, até eu ter transporte para casa e já não precisar que me fosses buscar...

Acho um bocado "normal" que quando chegaste a casa, estando eu já lá, que eu estivesse um pouco "incomodada" com o sucedido, ou não? Já tinha perdido a fome e, a vontade até de conversar, mas fiquei ainda mais zangada quando chegas ao pé de mim pedes me um beijo, pedes desculpa e fazes umas festas nas costas... O que é isso? Só isso? Umas palmaditas nas costas e um pedido de desculpas, apagam o facto de eu ter chegado a casa a parecer um pinto? Não me parece...

O silêncio instalou-se... Tu deves achar que não precisas de te justificar mais e eu estou tão cansada que já não tenho vontade de questionar ou fazer te ver as coisas... O que me preocupa é que começam a ser muitas coisas por dizer, muitas vezes eu acho que não vale a pena sequer questionar e tu também deves achar que já não vale a pena explicar o que aconteceu para determinada situação acontecer...

É este o sinónimo da vida a dois... Não a que eu planeei ou fazia parte das minha ambições, mas aquela que a maior parte dos casais vive...

0 comentários: