Feliz dia dos Namorados

Foi a sexta feira 13 que mais ansiei... Era um fim de semana especial, uma vez que o dia dos namorados era no Sábado. Pensei com alguma antecedência em fazer-te uma surpresa ao marcar um fim de semana para dois, num local que sabia que ias adorar... A Arrifana!
Fiz a reserva com um mês de antecedência e apenas te pedi para não marcares nada para essa altura... Optei por não falar muito no assunto para evitar questões e a tua curiosidade.
Então na sexta feira, dia 13, fui levar-te ao trabalho e voltei para casa para fazer as malas... Fiz questão que não tivesses de lá voltar! Á hora do almoço dei-te indicações com a hora a que te ia buscar para que não houvesse atrasos e nesta altura continuavas sem imaginar onde iamos...
Quando cheguei, pedi-te para colocares uma venda, mas depressa percebi que seria impossivel manter-te os olhos vendados durante 3 horas até porque não sabia bem o caminho... Começaram então as questões... Onde iamos? Barreiro? Montijo? Moita? Setubal? Vila Nova de Mil Fontes? Até que não tive alternativa em te dizer que iamos para a Arrifana...
Era já uma da manhã quando chegámos... Fizemos os check in e presentaram nos com uma caixinha de bombons em forma de coração...
Fomos então para o quarto... fizemos o reconhecimento normal e começámos na brincadeira sobre os presentes do dia dos namorados que tinhamos para trocar... Tu dizias que não tinhas tido tempo para me comprar nada e eu dizia que não te daria o teu presente sem receber o meu...lol...
Entre uma ida à casa de banho para arrumar escovas de dentes, tu escondeste então o meu presente... E quando me ia deitar e levantei os lençois brancos, lá estava ele... Dizia:

"Por aturares todas as minhas falhas,

Acho que mereces uma compensação

Um carinho especial

Só para uma pessoa sem igual
Amo-te Paixão"

Fiquei sem palavras... Um papel de embrulho personalizado... Uma declaração de amor! Nem sabia como reagir... Quando regressaste, estava ainda embevecida a olhar para o papel de embrulho do presente... Levantei-me e fui buscar o teu para que pudessemos abrir ao mesmo tempo! Eu tinha comprado dois anéis, não duas alianças, mas sim dois anéis que simbolizam o nosso amor... Sei que gostaste porque colocaste-o de imedianto! O meu, colocaste-o no dedo anelar da minha mão direita... Foi lindo! Eu abri o teu presente e fique super contente porque mais uma vez adivinhaste o que precisava... Uma "PAUSA"! Selámos o momento com um beijo apaixonado e adormeci nos teus braços.

No dia seguinte e após o pequeno almoço, demos um pequeno passeio até à praia, pra ver se havia ondas... Depois um passeio até Aljezur para umas compras e ao final da tarde um passeio a cavalo que eu adorei! A noite chegou depressa... Jantámos, vimos um pouco de televisão e subimos para o quarto... Já no Domingo, regressámos a Lisboa, calmamente fazendo stop's em quase todas as praias para ver as ondas... "Surfaste" no Malhão e os teus olhos brilhavam de alegria pelas ondas que tinhas apanhado, pena foi não dar para umas fotos...

Já em casa, ao final do dia... Enchemos a banheira, acendeste umas velas, uma musica chillout e tomámos um banho de imersão relaxante... Espero que tenhas gostado... Luv U 2!



0 comentários: