Areia Branca

Um fim de semana fora... era tudo o que estavamos a precisar! Acordámos sábado de manhã... e estavas estranho comigo, não percebia porquê, achava que era só sono... mas à medida que o dia ia avançando, percebia que algo se passava... Mas sinceramente não liguei muito! A luz acesa no tablier do carro e o barulho que este fazia, era motivo mais do que suficiente para a tua "indiferença".
Chegámos à Areia Branca mais descansados, pelo menos tinhamos lá chegado! A mesa estava posta, o almoço a acabar de fazer. No picadeiro estava o "Teddy" (não o bear, mas o horse!), entre festas e cenouras, trocámos meia duzia de palavras, na esperança de perceber o que te incomodava... mas fiquei na mesma! Optei por te dar o teu espaço, quando quisesses havias de te chegar a mim...
A tarde foi passada no sofá da sala, à lareira e muito "aninhados" um no outro... e depressa chegou a hora de jantar. Cozido à portuguesa...
Todos sentados à volta da mesa na sala... Estavas à minha frente e devias estar já a estranhar a minha falta de atenção porque começaste a meter te comigo...
Nessa altura disse-te para irmos fumar um cigarro, precisava saber o que se passava... Finalmente percebi e apesar da semana "propicía" à tua insegurança, disse te não tinhas motivos para te sentires inseguro. Dei te um abraço apertadinho, trocámos um beijo meigo e fomos pra cima novamente... O resto da noite foi passada em grande cumplicidade ao teu colo no sofá!
No Domingo enquanto ainda dormias, fui dar um passeio à praia, ver o mar, sentir o calor do sol... Quando voltei estavas cheio de saudades minhas... E pouco depois era já hora de regressar! Voltou a dor de cabeça... A luz no tablier e o barulho do carro... e por fim a preocupação de qual o problema...
Finalmente em casa... Era tempo de organizar a semana de trabalho e eu parecia prever uma longa e dura semana! Foi um fim de semana diferente, calmo e tranquilo...

0 comentários: