O patamar seguinte

Passaram cerca de 10 meses desde que as nossas vidas mudaram... Passamos para um patamar superior... partilhamos não só o mesmo amor, mas tb o mesmo espaço...
Não foi uma decisão fácil para nenhum de nós... Tu nunca tinhas vivido com ninguém, e eu... eu... queria que desta vez fosse decisiva, porém ainda hoje tenho receio de falhar...
Tudo mudou... passámos a dormir juntos todos os dias, a organizar o nosso dia a dia em conjunto, os fins de semana são smp a dois (ou três)... em suma, PERFEITO!
Gosto de te observar quando cozinhas, quando brincas com a "nossa" menina, como tratas do Fish! Gosto quando me abraças e beijas quando lavo a loiça, quando entras na banheira a meio do meu banho, quando me dizes que gostas muito de mim quando já estou a dormir...
Gosto quando vamos juntos às compras e me perguntas se quero alguma coisa... Quando me ligas só pra saber o que anda a fazer o amor da tua vida...
Mas ao longo deste tempo, aprendi que nem tudo é perfeito... e que temos de nos habituar às pessoas! Os hábitos de cada um, os horários dos empregos, as tarefas domésticas... Nada disso fazia parte do meu dia a dia, era só comigo que contava e o meu espaço era "intocável e impenetrável"... Mas é obrigação dos dois ultrapassar essas barreiras alimentando o nosso amor.
Por vezes sou injusta, pouco paciente e talvez até nem exponha directamente o que me incomoda, em parte é o meu receio de te perder e me magoar, mas ao mesmo tempo é a forma que tenho de te mostrar que também tu tens de fazer pela nossa relação, que o trabalho não é a nossa unica responsabilidade e que alimentar a nossa paixão faz parte da responsabilidade que assumimos um com o outro... Por muito que resmungue, amue ou embirre com o que te rodeia... sou completamente apaixonada por ti e quero continuar!

0 comentários: