A bendita ansiedade


Oh lord!
Tantas vezes que li que esta coisa de mudar dava um friosinho na barriga, dava ansiedade, dava cabo dos nervos... Podia-me ter preparado né?
Depois de tomada a decisão de que íamos mesmo para UK, começou a bendita procissão de procura de tudo e mais alguma coisa (emprego, casas, infantários, escolas). Além disto comecei a "picar" pontos de absoluta necessidade, tipo:


Aluguer da casa - checked
Tradução do CV - checked
Falar com o pai da Carol - checked
Forma de sair do meu emprego em fp - checked


Depois de tudo verificado (e tão fácil que foi...) vieram as respostas (que não foram as melhores)


Aluguer da casa - Apenas responderam agências, algumas delas em estado mais desesperado do que eu!
Tradução do CV - Uma proposta de trabalho (vai e vem de e-mails, aguardando resposta ao último)
Falar com o pai da Carol - É hoje... FINGERS CROSSED PLEASE... Preciso de todos os anjinhos a rezarem por mim
Forma de sair do meu emprego em fp - Na prática não há... Das muitas opções entre licença sem vencimento, mobilidade especial ou acordo nenhuma delas preenche os meus requisitos, ou seja, não me garante nem vencimento, nem indeminização, nem sequer lugar de quadro no caso de querer regressar... basicamente seria deitar 11 anos à rua... 


DAMN!!!!
Tomorrow is another and better (IHOPE) day...

2 comentários:

Purple Aussie disse...

Estou de fingers bem crossed!! ;) Ai que essa coisa da ansiedade é mesmo lixada... eu também nunca simpatizei com ela, é que te digo :P

Beeeeeeeijos!!!

Ti Coelha disse...

Tenho andado um pouco afastada das lides bloguistas e só agora vi os teus dois últimos posts. Continua a insistir! Numa altura em que parecia que tudo me andava a correr mal, comecei a dizer para mim mesma "o dia de amanhã é sempre melhor que o de hoje". Felizmente, tenho tido dias muito bons, mas continuo a guardar o lema.
Tudo a correr bem.
Beijocas