Especially for you ...


Amiga,
Uma das coisas que mais me custou foi dar te aquele abraço na Segunda feira, fiquei sem um bocadinho do meu coração... No entanto sei que esse bocadinho te vai acompanhar para sempre nesta que vai ser a maior aventura da tua vida (espero eu!).

És merecedora de cada segundo desta aventura, de toda a sorte que buscas e se a minha força e pensamento positivo ajudarem nessa sorte então vou sorrir todos os dias e torcer por ti.

Nos últimos dois meses foste o grande incentivo para a olta que vou (de certeza) dar à minha vida, és a pessoa em quem me baseio quando me sinto fraquejar. Sempre que dou a noticia a algum parente que chora, sempre que oiço alguém dizer que não vai ser fácil, penso "nada disso, a A. disse que eu ia conseguir!" e esse pensamento dá me alento.

Por isso, desejo a ti e ao J.K. a maior sorte, que lutes sempre pelos teus objetivos e que a vida de australiana te sorria mais do que a de portuguesa ou british e (falando em sorte) que o sol da Austrália permita que não tenhas que voltar a usar botas ou cachecol!

Um grande, grande beijo ao J.K. and wait for me on NEW YEAR'S EVE

LUV U

1 comentários:

Purple Aussie disse...

This is not fair...

Fizeste-me chorar! Não pode! E eu que tanto me tenho aguentado nestes dias :(

Vou sentir muito a tua falta mas acredita que te levo "aqui dentro"! Fico muito lisonjeada com o que escreveste... obrigada! Acredito que vais conseguir alcançar os teus objectivos e podes estar certa que no final estarei aqui a aplaudir... de pé! Força! A sorte protege os audazes (nunca esqueças disso).

Beijo grande c/toneladas de amizade e... até já! ;)