Até quando?

Continuas a tratar me como se fosse a culpada do teu fracasso... Chegas a dar me vontade de rir de tão ridiculo que és... Claro que é muito mais fácil dessa maneira, quando se é fraco e sem personalidade... é mais fácil responsabilizar quem está á nossa volta do que assumir que não se é capaz...
Ordenas me que desapareça... quando tu não tens a coragem de o fazer... Mas no entanto acabas sempre por ser tu a procurar...
Acorda para a vida... Agarra te ao pouco que tens... e vive... Não posso desaparecer como que por magia, mas a tua vida é tão longe da minha... Porque não a vives?
Pára de me perseguir, de me maltratar, de me culpar de uma culpa que não é minha...
Já nada do que digas ou faças me vai magoar... é impossivel magoares mais, assim como é impossivel voltar atrás...
Hoje achas que não presto e que não aprendeste nada comigo, mas o tempo, a distância e a vida vão te ensinar que estavas enganado... Tal como Fernando Pessoa um dia disse "pedras no caminho, tenho muitas... um dia vou construir um castelo"... Tal como ele, tdas as experiências são liçoes de vida, e não só as boas são para ficarem na memória, também as más servem para aprender e mais cedo ou mais tarde... Vais aprender alguma coisa... Tenho esperança disso
Até lá, e enquanto achares que eu sou o unico mal na tua vida... eu vou vivendo a minha penitência... fugindo e ignorando a tua existência...
A minha unica pergunta é até quando?

0 comentários: