Odeio-te

Hoje odeio te com todas as minhas forças, hoje tenho a certeza que não vales nada como pessoa e que realmente sempre foste merecedor da minha instabilidade...
Mentes deliberadamente, tentando armar te em vitima e depois????? Espetas todo o teu veneno como se fosses uma cobra...
Que raiva que te sinto, que nojo... nem sei... Só me ocorre desejar te mal...mas estaria a ser como tu...
O tempo fará com que um dia proves do teu proprio veneno... Achas que vais conseguir me magoar mais? Não... Vais te magoar muito mais a ti e eu estarei a assistir de camarote... Mas foi o caminho que tu próprio escolheste... Porque enquanto tu és falso e usas as pessoas... eu crio verdadeiras amizades que duram... Não mostro aquilo que não sou, não me lamento nem apelo á pena das pessoas... Sou apenas EU... E é isso que tanto cativa, certo?
Enquanto ontem te preocupaste apenas em me magoar, eu vivi o dia lindo que esteve, a alegria do sol, a magia da praia, a imensidão do mar... E fi lo na companhia de pessoas tão simples e verdadeiras como só os amigos sabem ser... Mas tu nunca saberás o que isso é...
Hoje odeio te muito mais do que ontem... mas de certeza que muito menos do que amanhã, porque cada dia que passe vou odiar te mais, e mais, e mais, até desapareceres do meu coração!
Hoje odeio te pelos pensamentos que me fizeste ter, pelo que me fizeste acreditar...
Hoje odeio te pelos maus momentos que me fizeste passar e pelo tempo que me fizeste perder...
Hoje odeio te e tenho a certeza nunca mais te vou perdoar...

1 comentários:

Filipe Martins disse...

quem te magou? vou bater nele, tem calma linda existem sempre pessoas assim tem calma tens amigos k te amam.